Tell us about your experience

For how long have you been using WOCK products and how did they impact your days at work? Any funny story you?d like to share? Tell us about your experience with WOCK and connect with other professionals.

Bárbara e António

São João da Madeira

15 March, 2022

Somos a Bárbara e o António e juntos temos uma Azeda, uma micro-padaria artesanal. Passamos a maior parte do nosso dia em pé, a levantar pesos e sempre em movimento. Escusado será dizer que usar calçado pesado e desconfortável todo o dia durante o trabalho torna o nosso dia ainda mais longo. Tudo isto mudou quando começamos a usar os modelos WOCK. Leves, respiráveis, com um design bonito, seguros e duráveis. E quando nos sujamos? Fácil, é só colocá-los na máquina de lavar e saem como novos! Os nossos dias tornaram-se mais leves e confortáveis, sem pés suados e doridos ao fim do dia.

Maria do Rosário Bessa Silva

Porto

02 November, 2021

Sou enfermeira desde 1987, trabalho em Bloco Operatório há 33 anos no Hospital da Lapa do Porto e, por isso, para mim, o calçado que utilizo é fundamental. Iniciei por usar calçado normal com plásticos, depois umas socas com a sola em madeira, mais tarde, umas socas em borracha que já me davam o conforto e a fácil manutenção, mas arrastava os pés porque não tinham tira atrás. Finalmente, apareceu no mercado o modelo soca/ sapato, que já oferecia o calcanhar fechado. A WOCK conseguiu acompanhar esta evolução na conceção do calçado profissional, sendo hoje uma referência para os profissionais de saúde. Tornou as socas cada vez mais leves e aumentou o nº de cores, o que as tornou ainda mais atrativas. Eu uso e recomendo a todos os profissionais de saúde a marca. Obrigada WOCK!

Paula Cristina da Silva Vasques Iglésias

Porto

25 October, 2021

Sou enfermeira desde 1990. Iniciei funções no CHVN Gaia, no serviço de Neonatologia onde permaneci até 2005, altura em que fui convidada a integrar uma Unidade de Saúde Familiar. No serviço de Neonatologia comecei a usar as WOCK porque, efetivamente, estamos muitas horas de pé. Desde já, refiro que as achei extremamente confortáveis e leves. O pé não transpira, são antiderrapantes e higienizam-se com muita facilidade. Considero-as as minhas melhores amigas nas longas horas de trabalho. Estou muito satisfeita com esta opção e uso habitualmente as NUBE 01.
WOCK